Perguntas Frequentes

SOBRE O FRETE

1. Quando tempo meu pedido demora para chegar até minha casa?

R.:Após recebermos seu pedido, colocamos nos correios até 2 dias úteis depois. Caso ocorra algum imprevisto, entramos em contato por e-mail. Depois de postada nos correios, vai depender do tipo de frete que você solicitou: PAC ou SEDEX. O SEDEX é o serviço mais rápido, mais o tempo certo você pode conferir rastreando seu pedido pelo site dos correios (veja aqui: http://kittyshop.loja2.com.br/page/78206-Rastrear-Seu-Pedido)

2. Moro em Belo Horizonte, posso ter direito a frete grátis?

R.: Sim! Dentro de BH, nas compras acima de 50,00 o frete é grátis, basta, na hora de finalizar a compra, marcar a opção
" Serviço próprio de entrega dentro de BH (nas compras acima de R$50,00): R$ 0,00"
Caso constarmos que sua compra foi inferior á R$50,00 ou que o cep não é de Belo Horizonte, entraremos em contato, ou cancelaremos a compra.

3. Não moro em Belo Horizonte, posso ter direito a frete grátis?

R.: Nas compras acima de R$200,00 o frete é grátis para todo o Brasil. Basta finalizar a compra que o sistema computa automaticamente.

4. Qual o prazo de entrega no caso de "Serviço próprio de entrega dentro de BH (nas compras acima de R$50,00)" ?

R.: De 2 a 5 dias corridos.

Sua pergunta não está aqui?
Mande-a pra gente aqui: http://kittyshop.loja2.com.br/page/contact